terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quem sou eu


Fisioterapeuta, pós-graduanda em Aparelho Locomotor do Esporte pela UNIFESP/EPM, bailarina padrão de qualidade Khan El Khalili e professora de dança do ventre há quase 15 anos, com uma dança fluída e passional, que encanta e emociona.
Iniciou seus estudos com a professora Suhayla em 1997. Em 2002, foi estudar na casa de chá Khan El Khalili com a Lulu Sabongi.
Cursou a faculdade de Dança, permaneceu por 1 ano e meio, e trancou, pois teve uma lesão no quadril e precisou operar. Voltou a dançar em Fevereiro de 2006, foi assistente de Lulu Sabongi por 3 anos, desde 2008 é professora da escola da Lulu, Shangrila House. Estudou com professores renomados como Soraya Zaied, Dina, Farida Fahmy, Raqia Hassam, Gamal Seif, Randa Kamel, Tito, Jillina e outros.
Além da Dança do Ventre, também já estudou Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Moderna e Dança de Salão.
Hoje se especializa na área esportiva voltada para dança, o que amplifica e dá bases científicas ao seu trabalho, diretamente aplicados às suas aulas com a intenção de preparar o corpo para os movimentos específicos da dança e ter o melhor rendimento e técnica da dança amenizando risco de lesões.

Flora, também se destaca na mídia, faz parte da família da revista Shimmie, escritora da coluna corpo: anatomia. Além de aparições no SBT, Globo, entre outras.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário